Condições - Assisvet

Ir para o conteúdo
Condições de aceitação de animais no Hotel

  • Geral
1 - O valor da estadia dá direito à hospedagem do(s) animal (ais) nas instalações do Hotel, alimentação, guarda, higiene e uma hora de passeio diário durante o periodo acordado.
2- O valor da estadia é calculado de acordo com os dias de presença do animal, do dia de entrada ao dia de partida, inclusivé. O mesmo deverá sair até ás 12horas, pelo que a partir dessa hora conta como um novo dia.
3- A alimentação é ração da marca utilizada pelo Hotel. Sempre que o dono desejar é possivel dar outro tipo de alimentação desde que a traga conjuntamente com o animal.
4- Os animais têm direito a uma box individual. Só é possivel alojar mais do que um animal por box, desde que estes sejam do mesmo dono e se demonstre que é habitual estarem juntos. No entanto caso surjam problemas, é da inteira responsabilidade do dono.
5- É da responsabilidade do Hotel manter a higiene das boxes.
6- Todos os serviços extra ( banhos, tosquias, ou serviço veterinário) só serão prestados após indicação do responsável pelo animal, sendo o custo facturado separadamente
7- Não podemos aceitar fémeas em cio, contacte o seu veterinário para evitar esta situação durante o alojamento.
8 - O hotel encontra-se aberto de 2ª a 6ª das 09h ás 13h e das 14H ás 18h. Nos fins de semana e feriados será possivel combinar um horário específico.

  • Admissão e estadia no Hotel
9 - A aceitação do animal pelo Hotel, implica o pagamento de um depósito equivalente a 50% do valor da estadia. Este valor será deduzido ao montante a pagar na data de saída.
10- O cancelamento de reservas deve ser efectuado no minímo com 48H de antecedência.
11- O animal deve ser desparasitado, tanto interna como externamente. Se aquando da chegada ou durante a estadia do animal necessitar de algum destes tratamentos, este custo será cobrado adicionalmente.
12- Os cães só serão admitidos no hotel após verificação da regularização das vacinas ( raiva, esgana, hepatite, leptospirose, parvovirose, bordetella, parainfluenza ). As vacinas deverão ser administradas até 15 dias antes da chegada do animal, e não deverão caducar durante a sua estadia.
13- Os gatos só serão admitidos no hotel após verificação da vacina rinotraqueite infecciosa felina e panleucopenia felina
14- Os cães de raças consideradas perigosas ou potencialmente perigosas, incluídas no grupo de raças da Portaria 422/2004, de 24 de Abril, deverão respeitar todas as exigências do Dec.Lei nº 312/2013 de 17 de Dezembro.
15- Em caso de doença será contactado o dono do animal. Na impossibilidade de o contactar, o Hotel entrará em contacto com o veterinário do animal. O Hotel não se responsabiliza por qualquer doença que o animal sofra ou venha a sofrer durante ou após a estadia. Em caso de necessidade, ou após indicação do dono, o animal poderá ser tratado pela nossa equipa de médicos veterinários, sendo que qualquer custo será adicional.
16- Não se aceitam animais que aparentem ter qualquer doença infecto-contagiosa.

  • Recolha do animal
17- O animal só será entregue ao dono, ou a outra pessoa previamente indicada, após liquidação do restante valor da estadia.
18- Os donos deverão indicar o dia em que virão buscar o seu animal. Para além de um período de 2 semanas sem qualquer contacto do dono e após todos os esforços para contactar o mesmo ou outras pessoas indicadas como responsáveis pelo animal, este será considerado como abandonado e entregue ás autoridades competentes.
19- Caso o animal não seja recolhido na data combinada, a diária do animal será agravada em 100% desde a data préviamente combinada até à nova data de recolha do animal.







  • Descontos:

Animais do mesmo dono partilhando  a mesma box, no 2º animal - 50%
Em estadias superiores a 15 dias - 10%
Em estadias superiores a 30 dias - 20%


Fax: 269 826 302
Telemóvel: 968 763 632


Voltar para o conteúdo